Últimas Notícias

Primeiras crítica ao "Born This Way"

21/05/2011 11:23

Após, o álbum “Born This Way” vazar na internet cinco dias antes do seu lançamento, vários sites que fazem reviews e críticas especializadas, começaram a fazer seu trabalho. Abaixo você confere algumas dessas críticas ao álbum: 

 

O site NME deu nota 8/10 para o álbum: “GaGa não sabe como voltar atrás ,e isso é uma coisa boa pra caralho. Não há nenhuma música ruim no álbum, as pessoas podem até estranhar a latina Americano e a agressiva Bad Kids, mas é tudo parte da cultura pop e GaGa sabe muito bem representar esta área.”

O PopJustice também atribuiu uma grande nota 9/10, e resumiu: “É o melhor e mais extraordinário álbum da GaGa até agora”

O The Guardian deu 4 estrelas de 5: “Born This Way é de longe o melhor álbum lançado por uma artista pop desde o ano passado. Certamente um pra tocar em casa, e bombar. Quando GaGa disse que esse seria o melhor álbum da década, em 2010, daqui a alguns anos, ela poderá comprovar este feito.”

A MTV fez uma crítica posivita ao álbum, dizendo: “É épico ,é excelente . É exatamente o tipo de álbum que você esperaria da maior estrela pop do planeta.”

O site top 40, também fez uma boa crítica ao álbum e deu 5 estrelas de 5, para o álbum:“Lady GaGa nos coloca em uma selvagem montanha russa músical em uma jornada pela exploração da liberdade pessoal .”

 

Atualizado dia 21/05 às 07:40

 

 

O site BBC Musica também atribuiu uma grande nota ao álbum – 90/100: “Por favor, apreciem alguém que realmente está trazendo um pouco de esforço e imaginação de volta ao pop, e mantenham suas comparações sarcásticas e preguiçosas restritas. Contudo, eles não podem tirar nenhum merito do que é, simplesmente, um disco maravilhoso.”

A revista Rolling Stone deu 4 estrelas de 5 para o álbum, e disse: “O que faz Born This Way ser grande e surpreendente é como GaGa torna a sonoridade tão quente e humana. Não há nenhum momento sutil no álbum, mas mesmo em seus momentos mais insanos, a música é cheia de detalhes que despertam emoção.”

A Slant Magazine também atribuiu 4 estrelas de 5 ao álbum: “Não há nada pequeno no álbum, GaGa realmente canta na merda de todas as faixas.”

O Chicago Tribune deu 3 estrelas e meia ao álbum, dizendo: “É o som de uma grande artista tentando agradar a todos do seu tempo – e acreditamos que alguma outra estrela pop tão abrangente quanto GaGa não pode fazer algo semelhante.”

O The Independent do Reino Unido atribuiu 3 estrelas ao álbum, justificando: “Quanto mais vezes ela muda e se espalha, mais ampla fica sua rede musical, e menos distinta sua arte se torna.”

O site Sputnikmusic, deu a menor nota ao álbum – 20/100: “Essas músicas soam como GaGa, mas elas são mais abrasivas, menos focadas, e isso realmente não é uma coisa boa.”

 

O site MetraCritic, designado à fazer críticas baseadas em outras críticas, deu até o momento, 74/100 para o álbum, basendo em apenas 7 críticas, mas vale lembrar que essa nota pode aumentar ou abaixar conforme forem avaliadas mais críticas. 

"Oprah é mais importante que Eu" Diz Gaga

21/05/2011 11:19

Lady GaGa foi entrevista pelo “Extra”. GaGa comentou sobre a lista divulgada essa semana pela Forbes, no qual ela é eleita a “celebridade mais importante e influente do mundo”, ficando na frente até mesmo da Oprah

 

 

 

“Isso é muito bom, só que a Oprah é infinitamente mais importante e influente do que eu. Estou muito grata, mas sequer nunca a conheci, de verdade. O que mais importa para mim é como os fãs se sentem sobre o meu trabalho em relação a música. Mas é sempre muito, muito bom receber elogios assim. Eu realmente aprecio isso”, disse GaGa. 

Lady Gaga e Justin Timberlake no SET do SNL

21/05/2011 10:24

Lady GaGa vai participar do final da temporada do programa Saturday Night Live, que vai ao ar este sábado (21). GaGa performou músicas do seu novo álbum, “Born This Way”, que será lançado dia 23.

 

“Eu ri tanto hoje, que até chorei”, GaGa comentou em seu twitter mais cedo. Abaixo você confere uma foto de GaGa ao lado de Justin Timberlake durante os ensaios para o Saturday Night Live, ontem (19).

 


(Clique na imagem para ampliar)

 

Foi divulgado também um vídeo com prévia da participação dos dois:

 

 

Twitter | Atualização 19.05

21/05/2011 10:22

Lady GaGa atualizou seu twitter por duas vezes na noite da última quinta-feira (19). GaGa postou uma foto dos fãs do lado de fora dos estúdios do Saturday Night Live e outra ao lado de Justin Timberlake. 


(Clique na imagem para ampliar)

 

@ladygaga: Someone took this pic of monsters outside SNL. My lil babies! This makes me cry. I’m sending treats!

Tradução: Alguém tirou essa foto dos monstrinhos fora da SNL. Meu bebezinhos. Isso me fez chorar. Estou mandando surpresas.

 


(Clique na imagem para ampliar)

 

@ladygaga: Don’t be jealous ladies ;) . I laughed so hard today I cried. #TimberGagaSNLFinale

Tradução: Não fiquem com ciúmes senhoras ;) . Eu ri tanto hoje, que até chorei. #TimberGagaSNLFinale

 

Itens: 16 - 19 de 19
<< 1 | 2 | 3 | 4
"This is the manifesto of Mother Monster."